O meu pequeno negócio: Placas de Spotify

O meu pequeno negócio: Placas de Spotify


Hey! Sou a Filipa e faço placas de spotify editadas. Quero, desde já, agradecer à AE pela oportunidade de falar sobre o meu pequeno ofício.
“Como é que surgiu este projeto?”, perguntam vocês. Bem, era só mais um dia aborrecido no instagram, quando um vídeo me capta a atenção, uma espécie de vidros decorados de modo a fazer analogia à app de música Spotify. Adorei tanto a ideia que decidi fazer para dar de presente à minha família. Pesquisei os materiais, adquiri-os e organizei-me. Uns dias depois, contei a uma amiga sobre isto e lá combinei fazer-lhe uma. Mal eu sabia que teria tanto sucesso! A palavra foi-se espalhando e acabei por criar uma conta no insta. Foi graças a esta publicidade que se iniciou uma outra etapa deste projeto.
Falando, então, do ofício: como já referi, trata-se de placas de spotify feitas à mão, completamente personalizadas e individuais. Embora o objetivo seja imitar a estética da aplicação, existem inúmeras alterações que podem ser feitas com a finalidade de dar um toque mais pessoal às placas: podes colocar várias fotografias à tua escolha e um excerto ou dedicatória! Às vezes deparo-me com pedidos mais detalhados ou excêntricos, os quais tento sempre realizar da melhor forma.
Caso estejas interessado, não te esqueças de seguir a minha página no instagram: @placaspotify.ptm!
Por fim, acho apenas relevante reforçar que adoro dar presentes, que a música é o meu “sweet spot” e adoro produzir estas placas para vocês.
Arrasta para os lados para verem o meu trabalho!✨

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo