Met Gala 2022: o fail dos looks

Met Gala 2022: o fail dos looks

Na passada segunda-feira, dia 2 de maio, teve lugar no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, mais uma edição do Met Ball ou Met Gala, cujo principal objetivo, para além de mostrar os melhores looks da noite, é a angariação de fundos para o próprio museu.

O tema deste ano, «In America: An Anthology of Fashion», para complementar o do ano passado, «In America: A Lexicon of Fashion», trouxe grandes expectativas entre os fãs, quando foi anunciado. Como todos os anos, esperávamos que os convidados seguissem o dress code que, na segunda passada seria algo como uma representação do século XIX. Corsets, vestidos dignos de época e roupas que representassem a riqueza daquele período, estavam dentro das nossas expectativas. No entanto, apenas uma dúzia dos convidados conseguiram dar-nos o que queríamos. Vejamos quem foram as mais e os mais bem vestidos da noite.

Blake Lively

Uma das anfitriãs desta noite, juntamente com o marido, Ryan Reynolds, Blake mostrou, mais uma vez, que é a rainha da Met Gala. Vestida por Versace, Lively tentou dar vida à oxidação gradual da Estátua da Liberdade, e não podemos dizer que nos desiludiu. Ah, e por mais um ano, conseguiu combinar com os tapetes!

Lizzo

Vestida por Thom Browne, a cantora norte americana levou a sua flauta dourada e deu um verdadeiro espétaculo no Red Carpet.

Billie Eilish

Com um vestido deslumbrante da Gucci, por Alessandro Michele, a jovem cantora de 20 anos, deixou todos de boca aberta com a sua representação de uma pintura de 1885.

Kim Kardashian

A polémica gerada à volta do look da segunda filha de Kris Jenner não tem como se medir. A mais rica das Kardashians-Jenner, decidiu levar uma relíquia, o vestido que Marilyn Monroe vestiu para cantar «Happy Birthday» ao presidente norte-americano, John F. Kennedy. No entanto, teve de emagrecer 16kg e, mesmo assim, após subir as dezenas de degraus do Met, teve de trocar para uma imitação do vestido.

Laura Harrier 

Outra grande surpresa da noite foi o vestido da H&M em que Laura desfilou no Red Carpet. Digamos que está entre as cinco mulheres mais bem vestidas da noite.

Kendall Jenner

A modelo da família Kardashian-Jenner, deu muito que falar com o seu novo visual e o deslumbrante conjunto da Prada.

Cardi B vestida por Atelier Versace

Bella Hadid vestida por Burberry

Sarah Jessica Parker por Christopher John Rogers

Rosalía vestida por Givenchy

Anitta vestida por MOSCHINO

Kid Cudi vestido por Kenzo

O rapper norte-americano quebrou, mais uma vez, a barreira dos smokings pretos com este conjunto azul eletrizante.

Evan Mock

Uma das estrelas do remake de Gossip Girl, a série dos degraus do Met, deixou-nos de boca aberta com este look.

Shawn Mendes (aka Doctor Strange) com Tommy Hilfiger

A semelhança entre o cantor e o personagem da Marvel, fez com que os fãs falassem, e muito, deste look.

Ben Platt vestido por Christian Cowan

Será que mais alguma edição da Met Gala vai conseguir ultrapassar o sucesso da edição de 2018?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo